A mais nova Etec, no município de Caieiras

A cidade de Caieiras, Região Metropolitana de São Paulo, ganhou sua Escola Técnica Estadual (Etec). A unidade recém-criada funcionava como classe descentralizada desde o segundo semestre de 2013, oferecendo cursos técnicos de informática para internet e de segurança do trabalho.

A Etec Caieiras (a 216ª do Estado) surgiu a partir de parceria entre prefeitura e Estado. O órgão municipal fez a reforma e a adaptação do prédio que abriga a unidade. O Centro Paula Souza desenvolveu os projetos de adequação do imóvel e pedagógico dos cursos, contratou professores e bancou a compra de mobiliário e de equipamentos. A Escola Técnica Estadual fica na Vila Helena, Rua Ermênio de Oliveira Penteado, s/nº. O telefone para contato é (11) 4449-3115.

Vestibulinho

Para o segundo semestre, a Etec Caieiras oferece 80 vagas no período noturno: 40 para cada um dos dois cursos que já eram oferecidos. As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 7, com taxa de R$ 25 e devem ser feitas on-line, no site do Vestibulinho (ver serviço).

A página traz o manual do candidato, com cópia (download) gratuita, além de detalhar a relação de cursos de ensino técnico presencial e semipresencial. Também informa sobre a prova, que será aplicada em 8 de junho, às 13h30, os locais dos exames e as datas de divulgação das convocações dos aprovados. A primeira delas será no dia 4 de julho.

Serviço

Vestibulinho Etecs

Rogério Mascia Silveira
Imprensa Oficial – Conteúdo Editorial

Reportagem publicada originalmente na página I do Poder Executivo I e II do Diário Oficial do Estado de SP do dia 06/05/2014. (PDF)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.