Prêmio Acessa SP recebe inscrições

Quarta edição do concurso anual celebra as melhores iniciativas de 2012 do programa paulista de inclusão digital

Seguem abertas, até o dia 31, as inscrições para a quarta edição do Prêmio Acessa São Paulo, programa de inclusão digital da Secretaria Estadual de Gestão Pública. Neste ano, a premiação é dividida em quatro categorias: Rede de Projetos, Monitor Destaque, Prefeito Parceiro do Acessa SP e Vereador Digital.

A divulgação dos ganhadores será no dia 26 de setembro, em local e horário ainda a serem definidos. Na categoria Rede de Projetos, a seleção dos melhores projetos se dará em duas etapas.

Na primeira, serão avaliados 20 inscritos, de acordo com os seguintes critérios: caráter inovador, uso de tecnologia da informação, relevância, produção de conhecimento, desenvolvimento de parcerias e documentação. Daí sairão os finalistas, que apresentarão seus projetos a uma banca julgadora, que classificará os três indicados para a fase final.

Neste ano, além de evidenciar o trabalho dos monitores, uma das novidades da premiação é o reconhecimento do empenho de prefeitos e vereadores. Os que mais se destacarem serão contemplados, de acordo com o cumprimento do convênio com o Estado e do incentivo dado ao desenvolvimento da inclusão digital e do Acessa SP.

Acessa São Paulo

O Acessa SP conta mais de 1,2 mil monitores nos 704 postos em funcionamentos distribuídos em 549 municípios paulistas. Em sua Rede de Projetos, os monitores de todo o Estado criam iniciativas que visem a melhorar o andamento no posto onde trabalham e também em sua comunidade. E também trocam experiências e recebem dicas de como executar suas ideias.

Serviço

Para fazer a inscrição acesse o site.

Rogério Mascia Silveira
Da Agência Imprensa Oficial

Reportagem publicada originalmente na página IV do Poder Executivo I e II do Diário Oficial do Estado de SP do dia 17/07/2013. (PDF)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.