Embaixadores da sustentabilidade

Estudantes de 18 a 24 anos têm prazo até sexta, 28, para se inscrever na edição 2013 do Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais. Realizada em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma), a iniciativa da multinacional alemã premiará oito projetos no Brasil. É voltada para aluno matriculado no ensino médio, graduação ou pós com projeto socioambiental próprio ou conduzido em conjunto com empresa, associação ou ONG.

Os prêmios vão de R$ 3 mil a R$ 20 mil. Além disso, quatro vencedores com domínio da língua inglesa passarão uma semana em Leverkusen (Alemanha), cidade onde fica a sede da Bayer.

Os outros quatro vencedores, além da quantia em dinheiro, participarão de uma viagem para um destino ecológico do Brasil, com atividades ligadas à sustentabilidade e preservação do meio ambiente com todas as despesas pagas.

Assim como em 2012, o candidato poderá, de forma opcional, promover seu trabalho na página Bayer Jovens no Facebook. Para isso, deverá acessar a página do programa na rede social e inserir informações do seu projeto no campo específico para o concurso. Também será possível incluir vídeos e imagens. As iniciativas que receberem mais “Curtir” de outros usuários somarão pontos aos resultados estipulados pela comissão julgadora.

Serviço

Concurso de Embaixadores Ambientais
Facebook
YouGreen

Rogério Mascia Silveira
Da Agência Imprensa Oficial

Reportagem publicada originalmente na página I do Poder Executivo I e II do Diário Oficial do Estado de SP do dia 22/06/2013. (PDF)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.