Projeto Mutirão da Juventude anima o domingo com shows na capital

A Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer promove neste domingo, dia 25, das 9 às 17 horas, na zona norte da capital, o Projeto Mutirão da Juventude, com atendimento social, espetáculos de música, dança, teatro, oficinas culturais, jogos interativos e brincadeiras para diversas faixas etárias.

O evento será realizado no Parque da Juventude, na Avenida Zaki Narchi, 1.309, gratuitamente, em parceria com outras secretarias estaduais e municipais, subprefeituras, conselhos estaduais e municipais, ONGs e empresas privadas. Integra o calendário de atividades organizado pela Secretaria no Parque da Juventude, inaugurado em 2003 na antiga Casa de Detenção do Carandiru.

Além da programação especial, a população também poderá participar das atrações do Parque: quadras poliesportivas, pistas de skate e de corrida e áreas verdes para leitura e lazer. O trailer do Sebrae também estará no local e orientará os interessados sobre empreendedorismo, além de expor produtos artesanais do Projeto SP Samba. O Sesi vai ensinar o público a se alimentar bem apenas com R$ 1, apresentar espetáculo com palhaços e exercícios de sombra.

Também promoverá a oficina Plantando na Primavera, na qual o participante terá a oportunidade de aprender a técnica adequada de plantio e levará para casa seu próprio vaso. A Associação Desportiva para Deficientes (ADD) vai realizar um jogo da equipe juvenil de basquete em cadeira de rodas com a participação do público. Haverá demonstração e orientação de voo livre pelo Grupo de Aeromodelismo e apresentação dos alunos da Escola de Skate de São Paulo.

Rogério Mascia Silveira
Da Agência Imprensa Oficial

Reportagem publicada originalmente na página I do Poder Executivo I e II do Diário Oficial do Estado de SP do dia 22/09/2005. (PDF)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.