Polícia Militar oferece 2 mil vagas para soldados temporários

A Polícia Militar (PM) abriu 2 mil vagas para soldados temporários. A oportunidade é exclusiva para jovens do sexo masculino e prevê contrato de trabalho de um ano, que pode ser prorrogado por igual período. Os selecionados receberão bolsa auxílio mensal de R$ 600, para atuar na área administrativa da corporação. Ao inscrever-se, o candidato deve indicar em que local prefere trabalhar: capital, região metropolitana ou interior.

O candidato precisa ter concluído o ensino fundamental, não possuir antecedentes criminais, altura mínima de 1,65m e idade entre 18 e 23 anos. As inscrições serão realizadas entre os dias 26 e 28 deste mês, no site do Banco Nossa Caixa. A taxa de inscrição custa R$ 7,31 e quem não tiver computador pode utilizar os micros do Poupatempo e do Acessa SP.

A seleção será realizada em duas fases. A primeira, prova escrita com 50 testes de múltipla escolha – 20 de língua portuguesa, 15 de matemática e 15 de conhecimentos gerais (questões de história e geografia). A data prevista para realização é 30 de outubro. A segunda etapa consistirá de avaliação de condicionamento físico. As datas e os locais serão divulgados no site da PM.

Rogério Mascia Silveira
Da Agência Imprensa Oficial

Reportagem publicada originalmente na página III do Poder Executivo I e II do Diário Oficial do Estado de SP do dia 24/09/2005. (PDF)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.